Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Outubro de 2014 às 20:34

    Imprimir


Dom Bosco e Poconé entraram em campo nesta quinta-feira para decidir o título da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Em partida digna de uma final, os dois times protagonizaram um grande jogo no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra com o Dom Bosco sagrando-se campeão na decisão de pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo começou com o Dom Bosco indo ao ataque. Com a torcida empurrando o time, era o Azulão quem levava perigo ao gol adversário, mas sem capricho nas finalizações e com o goleiro Naldo em noite inspirada, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram do intervalo querendo decidir a partida. Logo aos 12 minutos a bola sobrou na área do Poconé e Kiko mandou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Azulão. O gol do Dom Bosco não abalou o time pantaneiro, que empatou em seguida com o zagueiro Alex Barcellos. Depois do empate, o Poconé assumiu o controle do jogo, mas não conseguiu marcar o gol da vitória deixando a partida ir para a decisão de pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Héverton Perereca fez valer sua experiência e na última cobrança defendeu o chute do atacante Kaique fazendo 5 a 4 para o Azulão da Colina. Dom Bosco é campeão invicto da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2014.

Valderrama, Pedro Icá, Buiu, Natan e Kiko converteram os pênaltis para o Dom Bosco. No Poconé, Ronaldo Ortega, Maicon, Jaílson e Alex Sorocaba fizeram os seus e Kaique desperdiçou a última cobrança.





Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403057/visualizar/