Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Outubro de 2014 às 07:21

    Imprimir


Ilustração

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na tarde de hoje, 17, mandado de prisão contra Rodinei José da Silva, pelo assassinato de sua ex-mulher, Daniele Guimarães Tapajós, executada a facadas na madrugada de domingo quando caminhava pelo bairro Construmat, Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. O assassinato foi registrado no domingo, 12.

Responsável pela investigação do caso, o delegado Antônio Carlos Araújo, da DHPP, informou ao Olhar Direto, que a vítima foi atingida com cinco golpes, sendo que o criminoso deixou uma faca cravada em seu coração. O delegado revelou que Robson compareceu na tarde de quinta-feira a unidade policial e confessou o crime.

Ele confirmou ao delegado que estava separado da jovem há apenas 30 dias. Na versão dele, durante o domingo passaram parte do dia juntos e depois discutiram. O casal tinha três filhos.

Segundo testemunhas ouvidas no inquérito policial, a vítima caminhava em direção a casa da irmã, onde estava havendo uma festa, e teria sido atacada pelo suspeito com os golpes de faca. A testemunha disse ainda, que teria visto Rodiney passar pela rua em direção a Danielly, usando uma camiseta preta regata cinza e com a mão direita na cintura. Depois retornado sem camiseta.

Uma camiseta foi encontrada cerca de 15 metros onde estava o corpo da vítima, em um corredor de acesso a um posto de combustível.

“Ele prestou depoimento na tarde de ontem, mas a prisão foi decretada hoje e cumprida pelos investigadores da DHPP”, afirmou o delegado. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403066/visualizar/