Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Outubro de 2014 às 15:52

    Imprimir


O jovem Wagner Cardozo, 25, foi preso por policiais militares acusado de tráfico de entorpecentes e sua esposa, Joseane Fernandes, 27, também. Com ele, os policiais apreenderam uma porção grande, uma pedra e 29 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu ontem por volta da meia-noite no bairro Novo Milênio, em Cuiabá, após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre um traficante que estaria agindo na rua 10 do bairro.

Ao deparar com um rapaz sem camisa e com bermudão jeans, os policiais tentaram abordá-lo, mas o suspeito pulou vários muros na tentativa de fugir. Os agentes cercaram o local e conseguiram deter o suspeito que estava com parte da droga.

Na residência, os policiais prenderam a garota e, com ela o restante da droga. Os dois negaram ser traficante. Alegaram ser usuários. Eles foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital para serem autuados por tráfico.

A prisão do casal é a terceira ocorrência de tráfico realizada pela PM em poucas horas na Capital. No Novo Paraíso, o jovem Maicom Paula, de 19 anos, foi preso com 23 trouxinhas de pasta-base de cocaína. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403104/visualizar/