Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Outubro de 2014 às 11:24

    Imprimir


Moto bateu em caminhão leiteiro
Moto bateu em caminhão leiteiro

O carreteiro Antonio Marcos Moraes, o “Marcão”, de 39 anos, morreu, neste domingo de manhã, depois de sofrer um acidente com uma motocicleta Yamaha YZF R1, com motor de mil cilindradas, na MT-320, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá).

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, Antonio estava participando de um passeio com amigos de um moto clube, entre Colíder e Nova Canaã. Após passar pelo entroncamento com a estrada vicinal que dá acesso à comunidade Café Norte, um caminhão leiteiro da marca Mercedes Benz virou à esquerda para entrar em um sítio, causando o acidente.

Outros motociclistas que seguiam atrás de Marcão relataram que quando ele percebeu a manobra do caminhão, ainda tentou frear, arrastando os pneus, mas acabou tocando o para-lama esquerdo do Mercedes Benz. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para cima e caiu no asfalto, falecendo no local do acidente.

O motorista do caminhão leiteiro teria fugido sem prestar socorro. Os colegas de Marcão ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava sem os sinais vitais. O corpo do carreteiro foi levado para exame de necropsia e depois liberado para o velório e sepultamento.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403127/visualizar/