Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Outubro de 2014 às 14:53

    Imprimir


Ao todo, sete ocorrências de mortes foram registradas na Grande Cuiabá
Ao todo, sete ocorrências de mortes foram registradas na Grande Cuiabá

Sete assassinatos foram registrados na Grande Cuiabá durante o último final de semana, sendo três em Várzea Grande e quatro na Capital.

Um dos casos em Cuiabá foi um latrocínio (roubo seguido de morte), onde uma rapaz de 18 anos foi assassinado na noite de sábado (18), no bairro Lixeira.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto renderam o jovem para roubar um celular.

Na sequência, ele teriam atirado no rapaz e fugido do local.

Já em Várzea Grande, uma das ocorrências registradas foi a de jovem de 21 anos, morto com dois tiros no tórax, no bairro Santa Terezinha, quando conversava com dois colegas em frente à sua casa.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois rapazes chegaram em uma moto e estariam exibindo uma arma para a vítima.

Testemunhas disseram que dois tiros foram ouvidos e, em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Ferido em estado grave, o jovem foi levado por terceiros ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e morreu após passar pelo box de emergência.

Familiares afirmaram à polícia que acreditam que os tiros foram disparados acidentalmente, uma vez que não havia motivos para o assassinato.

A delegada Anaíde Barros, que atendeu a ocorrência, deverá ouvir familiares do jovem nos próximos dias para tentar identificar os suspeitos.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403130/visualizar/