Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Outubro de 2014 às 21:09

    Imprimir


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) promovem, na quinta-feira (23), audiência pública para debater os eixos tecnológicos a serem trabalhados no campus do município. A audiência será realizada no ginásio Nari Pandolfi, anexo à escola municipal Olavo Bilac, às 19h.

A audiência tem o objetivo de debater de forma democrática junto com a sociedade as áreas que há mais demanda para a formação tecnológica. Em seguida, será feita a escolha dos eixos tecnológicos a serem trabalhados de acordo com o catálogo de cursos do Ministério da Educação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, ressaltou que é muito importante que toda população participe da audiência para contribuir com a escolha das áreas de atuação do campus do IFMT em Lucas do Rio Verde. “Todos estão convidados para participar desse grande encontro e ajudar a traçar o futuro da educação de nível superior no município, através da escolha das áreas de atuação do IFMT no nosso município”.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403138/visualizar/