Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 11:53

    Imprimir


O Deputado Federal, Senador eleito pelo estado de Mato Grosso Wellington Fagundes (PR) esteve em Tangará da Serra nesta segunda feira (20) e se reuniu com lideranças políticas do município.

Em entrevista coletiva concedida para a imprensa Fagundes fez questão de agradecer o apoio recebido da população de Tangará da Serra e salientou que a melhor forma de agradecer a confiança é o trabalho. “Eu faço questão de ser um parlamentar municipalista, porque é nos municípios que as pessoas vivem, é aqui que acontecem os problemas e a melhor forma de resolvê-los é tendo parceria entre os governos federal, estadual e municipal”, disse.

Em sua fala o deputado fez questão de salientar os problemas da saúde que vive Tangará da Serra. “Aqui tem uma cobrança muito grande que é a questão do Hospital Regional, e vamos fazer melhor, vamos pensar quem sabe na criação do campus da Universidade Federal e aí a implantação do curso de medicina”, ressaltou.

Uma questão levantada na entrevista coletiva foi a falta de água no município e o senador eleito disse que isso é um problema do município, mas que tentará ajudar a resolver. “Claro que ampliação do sistema de água cabe a prefeitura por que aqui é um sistema autônomo, vou conversar com o prefeito, hoje temos várias alternativas para fazermos esse trabalho”, completou.

Wellington Fagundes foi o candidato ao senado mais votado em Tangará da Serra obtendo 21.518 votos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403172/visualizar/