Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 13:04

    Imprimir


MidiaNews
A PM registrou a ocorrência; o bandidos passaram quase 6 horas dentro da casa invadida
A PM registrou a ocorrência; o bandidos passaram quase 6 horas dentro da casa invadida

Por cerca de seis horas, uma família inteira viveu momentos de terror, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (21).

Cinco homens armados com revólveres invadiram a residência e fizeram três pessoas de reféns.

Os ladrões, que invadiram o local por volta da 22h30 de segunda-feira (20), saíram por volta das 4h30 desta terça-feira, levando uma picape Ford Ranger prata NPH 1253, além de vários eletroeletrônicos e dinheiro.

Durante o assalto, os ladrões saíram com a picape para comprar drogas e retornaram.

Em seguida, trancaram as vítimas num dos quartos e fizeram uso de maconha na residência. Minutos depois, fugiram, levando a picape e demais pertences.

Para policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos se dividiam em duas facções – uma em busca da picape e a outra, para levar pertences da residência.

“Se fosse só para roubar a picape, iriam dois. Se fosse para levar pertences, seriam dois também. Do assalto, participaram cinco”, assinalou um policial.

Conforme o proprietário da casa, os ladrões chegaram perguntando sobre o dinheiro. “Eu tinha R$ 1.400 para forrar a frente do prédio, onde iria inaugurar um mercadinho. Agora, não penso mais ter um estabelecimento comercial por lá”, lamentou.

A vítima acrescentou que os ladrões reclamaram porque ele só tinha R$ 40. Então, foram no caixa do mercadinho ainda em construção e pegaram o restante.

Quando as vítimas pensaram que os ladrões iriam embora, já que tinham separado um aparelho de TV, um notebook e uma câmera digital, dois deles saíram com a picape e retornaram por volta das 4h30.

Assim que chegaram, as pessoas foram amarradas e trancadas. Enquanto isso, os ladrões fumaram maconha por cerca de uma hora.

Em seguida, fugiram com a picape e os pertences. Assim que se livraram das amarras, as vítimas acionaram a PM.

Para policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, os ladrões já sabiam que a vítima estaria com dinheiro.

“Alguém teve informações sobre isso, mas, na verdade, não era tanto dinheiro assim”, lembrou um policial.

O delegado Antônio Carlos Garcia colocou uma equipe para atuar no caso.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário