Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 13:17

    Imprimir


Mais de 200 veículos foram abordados durante uma operação conjunta da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, realizada durante o final de semana no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A operação denominada “Álcool Zero” foi desencadeado com o objetivo de coibir o consumo de bebidas alcoólicas associada com a direção de veículo.

Durante a operação, 253 motoristas de 205 carros e de 125 motocicletas parados na blitz realizaram o teste de alcoolemia (bafômetro), resultando em 15 multas e 8 prisões por embriaguez, além de 26 multas por outras irregularidades, 7 carteiras de habilitação (CNH) e 11 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo recolhidos.

A Polícia Civil reforçou o plantão da delegacia de Pontes e Lacerda para dar agilidade na confecção dos procedimentos e disponibilizou equipes e viaturas para a realização das abordagem nos pontos pré-estabelecidos. Para os integrantes da ação, a operação foi desencadeada para atender um clamor da sociedade, que não aceita mais assistir inúmeros acidentes de trânsito envolvendo pessoas embriagadas.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403177/visualizar/