Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 16:01

    Imprimir


O goleiro Jota Falcão (agachado), o segundo da esquerda para a direita, defendendo o então time do Ponte e Preta de Nortelândia
O goleiro Jota Falcão (agachado), o segundo da esquerda para a direita, defendendo o então time do Ponte e Preta de Nortelândia

Grande jogador de bola na década de 80, tendo atuado nas equipes do Santos e Ponte Preta, e radialista, cronista esportivo e repórter de campo da Rádio Regional AM de Nortelândia por mais de 20 anos, faleceu em casa no final da manhã desta segunda-feira (20.10), Jocimar de Souza Falcão, 58, o Jota Falcão, ou Titico como era mais conhecido pelos amigos de infância.

Após encerrar a carreira de jogador de futebol no final da década de 80, Titico iniciou sua carreira no rádio, comandando o Programa Regional nos Esportes pela Rádio Regional AM de Nortelândia, da qual foi o Diretor do Departamento de Esportes, onde ficou conhecido pelo nome artístico Jota Falcão.

Há aproximadamente dois anos foi diagnosticado um câncer, do qual vinha se tratando, mas acabou falecendo em casa por volta do meio dia desta segunda-feira.

O corpo dele foi velado no plenário da Câmara Municipal de Nortelândia e sepultado por volta das 10hs da manhã no Cemitério Jardim da Saudade em Nortelândia.





Fonte: Especial para o Repórter News

Comentários (3) Faça um comentário

  • Everton França de Souza
    Arara Azul, Nova Mutum - MT
    DEIXO AQUI MINHAS HOMENAGENS, A UM DOS ÍCONES DO ESPORTE NORTELANDENSE, QUE MUITO CONTRIBUIU PARA O DESENVOLVIMENTO DESTE SEGUIMENTO EM NOSSA CIDADE, E AOS FAMILIARES MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.

    Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 08:04h Responder
  • Klayton Melz
    Triste...... Não da nem pra acreditar......

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 19:38h Responder
  • Hulda Figueiredo Rodrigues
    Centro Histórico, Arenápolis - MT
    Fica aqui em nome da minha família os nossos pesares pelo falecimento do grande amigo e companheiro J. Falcão. Que Deus conforte o coração de seus entes queridos. Nortelândia vai ficar por um bom tempo sentindo um grande vazio pela falta que o J. Falcão com certeza irá fazer. Hulda Figueiredo Rodrigues e Família - Arenápolis (MT).

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 18:19h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403180/visualizar/