Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 15:07

    Imprimir


O deputado estadual Walter Rabello (PSD) apresentou requerimento ao secretário Extraordinário da Copa do Mundo, solicitando que no prazo de trinta dias sejam encaminhadas informações sobre as sinalizações no viaduto da MT-040 e também o planejamento do trajeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Constam no requerimento que sejam encaminhados os mapas ou croquis do planejamento elaborado pela engenharia de tráfego, com setas indicativas dos trajetos que serão percorridos pelos veículos em todos os sentidos, no viaduto da MT-040, em Cuiabá, especialmente no acesso a Rodovia Palmiro Paes de Barros, pela Avenida Fernando Corrêa da Costa.

O parlamentar solicitou ainda informações do planejamento elaborado pela engenharia de tráfego em que constem quais medidas serão tomadas para que haja normal fluxo de veículos na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma vez que o traçado destinado ao veículo leve sobre Trilhos -VLT, necessariamente diminuirá a largura da referida Avenida.

De acordo com Rabello, é necessário e oportuno que a Assembleia Legislativa tenha informações relevantes sobre o assunto, principalmente no atual momento em que a sociedade percebe diariamente o aumento de veículos em nossa Capital.

“Espero que a engenharia de tráfego da Secopa envie o mais rápido possível, os mapas e croquis com setas indicativas de todos os trajetos a serem percorridos pelos veículos em todos os sentidos do viaduto da MT-040, para que possamos analisar e compreender as intervenções, o que até o presente momento ainda não foi totalmente possível”, explicou.

Rabello lembrou ainda que o parlamento não vai deixar de exercer o seu papel de fiscalizador. “Além de fiscalizar vamos também contribuir para, especialmente no atual momento, demonstrar concretamente para a sociedade que esforços estão sendo feitos no sentido de tomar conhecimento dos problemas e procurar os encaminhamentos mais adequados”, finalizou o parlamentar.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403183/visualizar/