Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 17:09

    Imprimir


O empresário Paulo Fiúza (Solidariedade) promete ingressar, nesta terça (21), com agravo regimental pedindo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a reconsideração da decisão que extinguiu o processo relativo à suposta falsificação da ata dos suplentes do senador Pedro Taques (PDT) em 2010. Na decisão, o magistrado André Luiz de Andrade Pozetti, em decisão monocrática, confirma que o patrulheiro rodoviário federal José Medeiros (PPS) é o primeiro suplente para substituir o governador eleito no Senado.

O advogado do empresário, Marcelo Segura, vai apresentar o agravo solicitando que o processo seja apreciado pelo Pleno do TRE. Além disso, afirma que tem convicção que uma injustiça foi praticada e os argumentos de Fiúza são baseados em provas.

Segura também disse que, caso o TRE não defira a favor de Fiúza, pretende recorrer ao Tribunal Superior eleitoral (TSE). "Primeiro passo é que o juiz acate a ação. Senão, existe a Corte Superior", declara.

Fiúza afirma que é o primeiro suplente de Taques e pretende assumir o cargo em janeiro, assim que o pedetista tomar posse como governador. Ele também garante que a ata entregue à Justiça Eleitoral pela coligação Mato Grosso Melhor Para Você (PSB, PPS, PDT e PV) foi fraudada.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403184/visualizar/