Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 22:28

    Imprimir


A partir deste sábado, 25 de outubro, às 10h, os moradores de Tangará da Serra terão mais um ponto compras e de lazer na cidade. Esteira rolante, área de alimentação e estacionamento gratuito com capacidade para 600 veículos poderão ser conferidos na filial de número cinco da Havan no Estado de Mato Grosso.

O projeto da fachada reproduz os traços arquitetônicos da Casa Branca - sede do governo americano - réplica da Estátua da Liberdade – com 40 metros de altura - monumento de identificação da marca e atrativo turístico, e mais de 100 mil itens de produtos em vários setores.

A 76ª loja da rede contou com investimento de R$ 35 milhões e está gerando 200 empregos diretos na região. A Havan Tangará da Serra possui 14 mil metros quadrados de área construída na Avenida Lions Internacional, e traz as últimas novidades em moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie; artigos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, ferramentas, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros, para o município.

Com matriz em Brusque, Santa Catarina, um dos maiores polos têxteis do Brasil, a Havan tem prospectado expansão para novas regiões do País, pretendendo chegar a 100 filiais até 2015. “Não só Tangará, mas todas as cidades do entorno ganharão com a chegada da Havan, que almeja ser uma opção inovadora em compras e lazer para a comunidade”, comenta o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang.

Mais sobre a Havan – É a maior rede de lojas de departamento do Brasil, inaugurada em 1986. Atualmente conta com 75 lojas em dez estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO e TO). A Havan gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o fim de 2014 terá 15 mil colaboradores. Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos.

O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros e foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriado.

A Havan tem forte atuação social, por meio de projetos como o Troco Solidário que, no primeiro semestre deste ano, arrecadou quase R$ 1 milhão em benefício das 53 entidades assistenciais dos municípios onde a rede possui filiais.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403198/visualizar/