Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Outubro de 2014 às 16:57

    Imprimir


A Polícia Militar inicia na quarta-feira (23) uma operação integrada de três dias visando prevenir e combater todos os tidos de crimes, inclusive eleitoral, em decorrência do segundo turno das eleições, neste domingo (26). O comandante regional, coronel Celso Barbosa, ainda deve anunciar a ação.

Conforme cronograma elaborado pelo Comando de Policiamento de Área (CPA), ao todo serão dez viaturas, sendo que quatro farão o policiamento ostensivo nos bairros como ocorreu no primeiro turno. Policiais da Força Tática, da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e do Batalhão de Trânsito vão cobrir os dez locais de votação nas duas zonas eleitorais [22ª e 32ª]. Serão aproximadamente 60 homens apenas em Sinop, mas outros atuarão na região, nos outros locais, onde haverá votação.

“Os juízes que farão parte do processo eleitoral terão apoio de um oficial da PM [cada], além de dois militares em cada seção”, disse o comandante de área, tenente coronel Gildásio Alves. Ele também ressaltou acreditar que não haverá alterações graves no próximo domingo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403211/visualizar/