Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 11:15

    Imprimir


Thiago Francisco da Silva e Souza, 28 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra acusado de porte ilegal de arma de fogo. A princípio, informou a delegada Liliane Diogo, a Polícia teria recebido uma denúncia anônima informando que um veículo com quatro ocupantes estaria próximo ao Distrito de Progresso fazendo roubos e furtos em fazendas.

A equipe de policiais montou campana na madrugada desta segunda-feira e conseguiu abordar os suspeitos que estavam e um veículo Quantum com placa de Nova Olímpia. Na ação, foi encontrada uma pistola com um dos ocupantes do veículo [Thiago] que foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Conforme a delegada, como a numeração da arma estava adulterada, não foi arbitrada fiança e ainda na tarde desta terça-feira ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Os demais ocupantes do veículo também foram encaminhados à Delegacia, ouvidos e liberados já que não foi comprovado nenhum crime contra o patrimônio, nesse intervalo de tempo.





Fonte: Rádio pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403227/visualizar/