Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 11:28

    Imprimir


Após quase 10 horas de trabalhos, as equipes de resgate encerraram mais um dia de busca pelo empresário Thiago Rockemback, 32 anos, que desapareceu no último sábado (18), nas águas do lago do Manso (86 km de Cuiabá). Os trabalhos serão retomados e continuam até o final da tarde de hoje. 


Já se passaram quatro dias sem nenhuma informação sobre o paradeiro de Thiago. O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Ruberval Alexandre de Barros, disse ao Diário que as equipes trabalham com todas as hipóteses, que vão desde o afogamento do rapaz, até sua sobrevivência na mata.

“Os bombeiros atuaram com três embarcações e nove homens especializados nesse tipo de trabalho”, lembrou. Segundo ele, apesar da ação estar sendo mais trabalhosa, não foge dos padrões de outras ocorrências registradas no local.

“Existem casos que demoram mais, mas esse aqui está dentro da margem do esperado. Não há nenhuma informação concreta do que pode ter acontecido, o que se sabe, é que ele estava na água quando desapareceu”, explicou.

Na manhã de ontem, as buscas tiveram um alcance mais abrangente. Já na parte da tarde, o trabalho foi limitado a partir do ponto em que os jovens estavam no momento do desaparecimento. “A ação foi a partir do local apontado pelas duas amigas de Thiago”, explicou.

Além dos bombeiros, trabalham nas buscas duas embarcações da Marinha do Brasil e equipes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). O helicóptero da Polícia Militar também está auxiliando as equipes.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403229/visualizar/