Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 13:29

    Imprimir


A adolescente Jaine Siqueira Leôncio, 15, foi baleada no rosto quando retornava à sua residência no Jardim Glória, em Várzea Grande, num Gol prata.

Em dado momento, uma motocicleta Honda Titan preta com dois ocupantes emparelhou e o que estava na garupa atirou duas vezes. Baleada no rosto, ela foi levada por familiares ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde foi atendida no box de emergência e ficou em observação.

A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 22 horas. Segundo a jovem, ela e familiares tinham acabado de sair de uma festa no Jardim dos Estados onde, antes de sair depararam com um casal discutindo. A mulher aparentava estar gestante. Populares reclamaram com o homem que gritou e ameaçou-as.

Mas os policiais militares que atenderam a ocorrência não confirmaram se existe alguma relação entre a briga presenciada por familiares da vítima com a tentativa de homicídio, mas não descartaram a possibilidade.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira deverá chamar as vítimas para obter mais informações sobre o caso. Os policiais não informaram quem estava dirigindo o carro no qual a adolescente viajava. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403236/visualizar/