Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 21:24

    Imprimir


O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, colocou toda a sua equipe à disposição do presidente eleito para a gestão 2015/2016, desembargador Paulo da Cunha, para que a transição ocorra de maneira tranquila, democrática e transparente. O desembargador Paulo da Cunha vai presidir o Tribunal de Justiça no período que compreende entre 2 de fevereiro de 2015 e 31 de dezembro de 2016.

De acordo com Perri, o Poder Judiciário de Mato Grosso é uma instituição madura, que se fortalece a cada gestão. Ele ressaltou que, nos últimos anos, o Tribunal de Justiça tem aperfeiçoado seus mecanismos de transição para propiciar ao recém-eleito informações suficientes para o pleno exercício do mandato, logo após a posse.

“No que diz respeito à transição, não há outra regra, senão a disponibilização de todas as informações, a integração entre a equipe que sai e a que entra, e a colaboração mútua. Porque todos nós, magistrados e servidores, temos um objetivo em comum, que é a melhoria constante dos serviços prestados à sociedade”, disse o presidente.

Ele cobrou de cada coordenadoria um relatório e uma apresentação sucinta do que foi realizado nesta gestão, dos projetos que estão em andamento e do orçamento de cada área. O objetivo é entregar todo o material à equipe de transição do desembargador Paulo da Cunha, que até o momento não foi constituída.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403259/visualizar/