Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 17:07

    Imprimir


Um acidente envolvendo um veículo Voyage e uma carreta provocou a interdição da MT 358 sentido Nova Olímpia por quatro horas. O acidente foi registrado por volta das 17h de terça-feira próximo ao Hotel Fazenda Primavera.

O responsável pela Defesa Civil de Nova Olímpia, Valdeci dos Anjos, [Bradock], informou à reportagem da Rádio Pioneira que o veículo Voyage descia a serra sentido Tangará à Nova Olímpia em alta velocidade, perdeu o controle próximo ao Hotel Fazenda e bateu frontalmente contra a carreta, jogando-a para fora da pista.

O condutor do Voyage foi encaminhado para atendimento médico em Tangará. Ele se queixava de dores, mas aparentemente não apresentava nenhuma fratura exposta.

Por questões de segurança, salientou Bradock, a rodovia precisou ser interditada das 18h às 22h40. “As pessoas muitas vezes não entendem o serviço de interdição, mas ele precisa ocorrer por uma questão de precaução, evitando assim outros acidentes e uma tragédia futura”, explicou.

O representante da Defesa Civil aproveitou para salientar que entre os meses de setembro e outubro os índices de acidentes foram grandes na Serra Tapirapuã, principalmente envolvendo veículo de grande porte. “No período da chuva, o perigo é a aquaplanagem. Por isso pedimos cautela aos motoristas”, orientou Bradock ressaltando ainda que no local existe muita vegetação impedindo a visibilidade, por isso a atenção deve se redobrada.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403262/visualizar/