Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Outubro de 2014 às 09:09

    Imprimir


Tony Ribeiro
Os PMs detiveram um adolescente e o outro assaltante morreu em confronto com a guarnição militar
Os PMs detiveram um adolescente e o outro assaltante morreu em confronto com a guarnição militar

Um assaltante de 17 anos foi preso e outro de 18 anos morreu, após ameaçar atirar contra policiais militares, que revidaram, durante uma tentativa de abordagem.

E.M.P. foi baleado no ombro e morreu, após passar pelo box de emergência do Pronto Socorro de Várzea Grande.

Armado com um revólver calibre 38, ele estava em companhia do menor, que foi detido.

O confronto com morte e prisão ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta de 21 horas, na Rua Jânio Quadros, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

Os dois foram reconhecidos como autores do assalto ocorrido horas antes, num mercadinho no bairro Mapim, onde houve um tiroteio provocado por um cliente, que atirou contra os dois bandidos, que revidaram.

No confronto, três clientes que estavam próximo ficaram feridos por balas perdidas.

L.V., de 27 anos, foi baleada costas; A.C.S., de 26, foi atingida no ombro e um adolescente de 16 anos atingido de raspão no braço, mas não precisou ser medicado.

De acordo com os policiais, a dupla estava numa motocicleta Honda Fan preta e, durante a tentativa de abordagem, o piloto acelerou, mas acabaram sendo cercados.

“No momento da abordagem, ele (E.) tentou sacar a arma que estava na cintura. O outro policial atirou e o atingiu no ombro”, explicou um dos policiais.

De lá, ele foi levado ao PSVG, onde passou pelo box de emergência, mas morreu, em seguida.

Durante o atendimento, testemunhas do assalto ao mercadinho que acompanhavam as duas mulheres baleadas reconheceram a dupla como autora do assalto.

Populares ficaram revoltados e tiveram um ataque de fúria, abrindo a tampa da viatura e espancando o adolescente, com vários chutes e murros no rosto.

Para acabar com a confusão, um dos PMs teve que atirar para o alto e, com isso, conseguiu acalmar os ânimos das pessoas que estavam revoltadas com o adolescente.

De acordo com testemunhas, os dois entraram no mercadinho se passando por clientes.

Em dado momento, o maior de idade sacou um revólver e se encaminhava para o caixa para render a funcionária, mas foi impedido por um cliente, que também estava armado.

O cliente atirou no bandido, que revidou, iniciando um tiroteio que deixou três feridos. Na sequência, os dois fugiram numa motocicleta.

Os policiais não descartam a hipótese de a dupla ter participado de mais assaltos em bairros próximos, nos últimos idas.

Os dois assaltantes, segundo a PM, são moradores do bairro São Mateus, na Cidade Industrial.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403281/visualizar/