Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Outubro de 2014 às 09:19

    Imprimir


Márcio Cunha/Estadão Conteúdo
Muricy Ramalho esbravejou com elenco do São Paulo
Muricy Ramalho esbravejou com elenco do São Paulo

A expulsão de Paulo Miranda no fim do empate com a Chapecoense na noite desta quarta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão, dividiu opiniões no São Paulo. Para o técnico Muricy Ramalho, que falou brevemente após o empate sem gols na Arena Condá, o cartão vermelho mostrado por Wagner do Nascimento Magalhães foi aplicado corretamente.

Classificação e jogos

"A gente estava mandando no jogo, era questão de tempo fazer o gol. Melhoramos muito no segundo tempo. A expulsão foi merecida. Não podíamos tomar o contra-ataque como foi. Foi um pouco de falta de experiência do menino (Boschilia)", reclamou o treinador são-paulino.

Já o goleiro-artilheiro Rogério Ceni criticou a decisão do trio de arbitragem. Para o capitão, o lance envolvendo Paulo Miranda e o atacante Fabinho Alves, derrubado na entrada da área aos 30 minutos do segundo tempo, poderia ter sido punido apenas com cartão amarelo.

"Foi um lance bem duvidoso. O Paulo nem cartão amarelo tinha. Os dois estavam correndo lado a lado, não tinha chance real (de gol) naquele momento. Um cartão amarelo estava muito tranquilo para se dar. O árbitro foi muito bem, uma grande revelação. Um cara calmo, que trabalha o jogo bem, com poucas faltas, mas foi o homem atrás do gol que marcou", disse.

Além de Paulo Miranda, Kaká e Rafael Toloi não enfrentam o Goiás na segunda-feira (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo. A ausência de Kaká pode ser preenchida automaticamente pela volta de Pato, mas o atacante segue como dúvida, se recuperando de dores na coxa esquerda. Mesma situação vive Luis fabiano, também com dores na coxa esquerda.

Na defesa, Muricy deve optar pela entrada de Hudson na lateral direita e Antonio Carlos, na zaga, ao lado de Edson Silva. Lucão também é opção.





Fonte: Lance

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403283/visualizar/