Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Outubro de 2014 às 09:39

    Imprimir


Ilustração

Três pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros dentro de um supermercado instalado na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, de quarta-feira (22), no interior do supermercado Bom Gosto e resultou em ferimentos a L.V., de 27 anos, a senhora A.C, também de 27 anos e a um adolescente de 16 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo 4ª Batalhão, depoimento de uma testemunha indicam que dois homens entraram no estabelecimento comercial para realizar um assalto e uma pessoa (ainda sem identificação) reagiu a abordagem criminosa e atirou. Os bandidos revidaram a ação e houve troca de tiros.

Ainda conforme o Boletim, a vítima L. foi atingida com um disparo na região do quadril. Já a segunda vítima, que também possui 27 anos, foi ferida no ombro. O adolescente foi atingido com um disparo no braço direito.

L. foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande por seu marido. Os demais foram levados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Horas após a ocorrência, a PM chegou a prender dois suspeitos durante uma troca de tiros no bairro Pirinéu, mas não se confirmou o envolvimento de nenhum dos criminosos na ocorrência. Um deles, de acordo com a PM, identificado como J.C.M.,de 18 anos, foi baleado após reagir a abordagem policial. Ele estava em uma moto, juntamente com um garoto de 17 anos. Durante a revista ele teria reagido e acabou sendo ferido no ombro. Ele morreu horas depois no Pronto-Socorro de Várzea Grande. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403284/visualizar/