Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Outubro de 2014 às 08:37

    Imprimir


Ilustração

O jovem Mizael Júnior de Oliveira, 19, foi assassinado com quatro tiros por um adolescente de 17 anos que passou andando e atirou. Em seguida, fugiu a pé. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, no bairro Carumbé, em Cuiabá. Populares acionaram o Samu onde, cerca de 20 minutos depois, apareceu uma viatura. Os socorristas, no entanto, constataram o óbito.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pela proximidades, mas não localizaram o suspeito que teria fugido numa motocicleta.

Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. Eles teriam uma rixa antiga com o adolescente. No mês passado, Mizael chegou a ser detido acusado de estar armado em frente a uma distribuidora de bebidas, no Bairro Castelo Branco, em Cuiabá.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e na casa dele, algumas trouxinhas de pasta-base de cocaína. Ele alegou ser usuário embora os policiais acreditassem que estivesse traficando. Na ocasião, foi liberado após pagamento de fiança pelo crime de porte ilegal.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa onde o delegado Silas Caldeira colocou uma equipe para atuar no caso.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403346/visualizar/