Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 25 de Outubro de 2014 às 21:15

    Imprimir


O jovem apontado como como o atirador que abriu fogo dentro de uma escola no estado de Washington, nos EUA, nesta sexta-feira (24), não fez disparos contra pessoas aleatórias, segundo parentes das vítimas. Dois dos jovens baleados por Jaylen Fryberg são primos do atirador, segundo o avô de um deles. Uma menina morreu no incidente. O atirador disparou contra si mesmo e também morreu.

Don Hatch disse à emissora Komo News, afiliada da CNN, que seu neto, Nate Hatch, de 14 anos, era amigo próximo do atirador e das outras pessoas feridas. Ele contou que o grupo era praticamente inseparável e tinha participado de uma festa de formatura recentemente. O homem disse não ter ideia do que possa ter motivado o crime.

“Eles três são primos, e eles viviam perto uns dos outros”, disse Hatch. Além de Nate, um jovem de 15 anos identificado como Andrew Fryberg, outra vítima do tiroteio, também foi identificado como primo do atirador.

Outras duas vítimas, duas adolescentes, seguem internadas em estado grave.

Segundo a mesma emissora, uma testemunha disse que uma professora segurou o braço do atirador durante o tiroteio para tentar pará-lo. Foi quando Jaylen atirou contra seu pescoço e se matou. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

As autoridades também não confirmaram oficialmente a identidade do atirador e se ele era estudante da escola. Testemunhas e alunos da instituição, entretanto, o identificaram.

Um dos estudantes da escola, Jarron Webb, de 15 anos, disse ao "The Seattle Times" que o atirador estava bravo com uma menina que não queria sair com ele, e que a menina foi uma das alvejadas. Em sua conta no Twitter, Fryberg havia postado mensagens de raiva, como "Isso não vai durar... Nunca vai durar". No entanto, os colegas o descrevem como um garoto tranquilo e conhecido por todos.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403426/visualizar/