Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Outubro de 2014 às 17:44

    Imprimir


Divulgação PRF/MT

Já dura mais de seis horas à interdição da BR-364, na Serra de São Vicente em decorrência do acidente registrado às 10h50 de hoje (29), que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos graves em outro motorista. A demora na liberação deve-se a limpeza da pista pelos servidores da concessionária Rota Oeste. Além dos destroços, muito combustível foi derramado o que acentua o risco de incêndios naquele perímetro. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o choque frontal envolveu um bi-trem carregado com diesel e um caminhão caçamba. O condutor do veículo carregado com combustível invadiu a pista contrária atingindo em cheio o outro veículo que seguia na direção contrária. Ele teria tentado desviar de um veículo de passeio que estava a sua frente e acabou invadindo a pista contrária.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a fila de veículos de cargo chega a 50 quilômetros nos dois sentidos, totalizando 100 quilômetros de congestionamento.

O motorista do caminhão caçamba morreu carbonizado e ainda permanece sem identificação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Já o segundo condutor, que teve várias queimaduras, permanece internado em um hospital da capital. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403477/visualizar/