Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 30 de Outubro de 2014 às 08:18

    Imprimir


Quatro fotos tiradas durante uma sessão espírita na década de 1930 foram liberadas recentemente, e chamam a atenção por mostrar uma aparição fantasmagórica pairando acima dos membros nas imagens.

O rosto de um fantasma é claramente visível em uma das fotos, e parece para mostrar uma mulher de cabelo escuro envolto em um xale.

Em outras três fotografias tiradas no mesmo evento, ela também é vista - mas só que desta vez como uma névoa chamada de "ectoplasma" pelos religiosos.

Fotografias de mulher fantasma em ectoplasma durante sessões espíritas em 1930 foram reveladas na Grã-Bretanha

As quatro imagens foram encontradas nos registros do tenente-coronel EJ Gordon Tucker, no Escritório Público de Registro da Irlanda do Norte (PRONI) - consideradas Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha.

Alan Robertson, que trabalha na PRONI, disse: "Estas fotografias da década de 1930 mostram as pessoas que cercam 'manifestações espíritas que estavam envolvidas em uma sessão espírita. Essas manifestações aparecem como 'rostos' cercados por névoa branca conhecida como ectoplasma. Este foi considerado o espírito tomando forma no mundo material."

As sessões eram populares durante a década de 1930, já que muitos perderam familiares e amigos durante a I guerra mundial.





Fonte: Metro

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403494/visualizar/