Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Outubro de 2014 às 22:09

    Imprimir


Três envolvidos no desvio de mercadorias de uma empresa especializada em pavimentação asfáltica foram pegos pela Polícia Civil, ontem. Na ação, os acusados F.M.G.F., 18 anos; T.P.G., 24 anos; e um adolescente de 16 anos foram autuados em flagrante.

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência feito pelos representantes da empresa. Segundo as informações, há cerca de 15 dias, vários objetos da empresa vinham sendo desviados como galões de 20 litros de deligante, produtos utilizado para fixações, avaliados em R$ 650, baterias de 150 amperes, furadeiras, um ar-condicionado 9 mil btus, entre outros estavam sendo apropriados, tendo como principais suspeitos os funcionários da empresa F.M.G.F. e o menor.

Em diligências, a equipe de investigadores localizou os suspeitos na estrada da Gleba do Rio Vermelho. No momento da abordagem, o adolescente conduzia uma Honda Titan enquanto o comparsa seguia junto com T.P.G. em um GM Corsa carregando cinco galões do deligante.

T.P.G. foi identificado como receptador e negociador dos produtos apropriados indevidamente. Em buscas na casa de F.M.G.F., os investigadores conseguiram apreender o aparelho de ar-condicionado da empresa.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Claudinei Souza Lopes. F.M.G.F. responderá por apropriação indébita majorada pela relação empregatícia e T.P.G. por receptação, além dos dois acusados serem também autuados por corrupção de menores.

O adolescente apreendido foi ouvido e entregue a mãe, uma vez que praticou ato infracional sem violência ou grave ameaça, mas responderá pela Delegacia Especializada do Adolescente pela receptação indébita majorada.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403500/visualizar/