Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Outubro de 2014 às 19:37

    Imprimir


Policiais militares localizaram, esta madrugada, em uma estrada vicinal em Itaúbas( 90 km de Sinop) uma prancha e uma uma retroescavadeira, roubadas em Sorriso, na última terça-feira. Um homem, sem documentos, de aproximadamente 30 anos, também foi preso.

Consta no boletim que o suspeito vigiava o veículo, porém, disse aos policiais que estava apenas olhando uma área que pretendia comprar. Mas os soldados decidiram prendê-lo e levá-lo à delegacia e, deve ser encaminhado, ainda esta tarde, ao presídio Ferrugem em Sinop, segundo a polícia.

Conforme Só Notícias já informou, o cavalinho da carreta Mercedes-Benz cinza, que transportava o veículo, foi localizado ontem no início da tarde, na rua Bené, no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso.

O motorista, 40 anos, funcionário de uma transportadora de Belo Horizonte (MG), relatou que levaria a máquina até Peixoto de Azevedo, entretanto, ao parar em um trecho da BR para ver onde iria dormir, foi dominado por três assaltantes armados. Os criminosos estavam em dois veículos sendo um Chevrolet Onix azul e um VW Gol vermelho. Depois de dominado foi amarrado em uma mata e vigiado por um assaltante, nas proximidades do rio Teles Pires.

Às 6h da manhã, foi liberado, após conseguir uma carona até a cidade, acionou a polícia.





Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403504/visualizar/