Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 07:26

    Imprimir


O governador eleito Pedro Taques (PDT) se reuniu, esta tarde, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Waldir Teis, conselheiros e propôs parceria técnica entre o tribunal e o governo para o aprimoramento da gestão pública e melhor aplicação dos recursos. Teis entregou para o governador eleito relatórios de auditorias especiais nas áreas de saúde, Meio Ambiente e Educação de Mato Grosso.

Taques reconheceu a importância do trabalho de fiscalização e também de orientação realizados pelo TCE. "Esta visita de cortesia ao presidente do tribunal e aos demais conselheiros é para mostrar o respeito que temos por esta instituição e dizer que precisaremos do auxílio técnico do TCE no período de transição e também a partir do dia primeiro de janeiro. Já na transição, nossa equipe irá contar com a ajuda do Tribunal, criando desde agora uma interação entre nosso governo e a instituição", afirmou, através da assessoria. A equipe de transição também elabora um diagnóstico das secretarias do governo, devendo apresentar o documento até o dia cinco de novembro. Os dados irão balizar as mudanças previstas no texto da reforma administrativa que deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa para apreciação até o dia 25.

Também participaram da reunião os conselheiros Antonio Joaquim, Sérgio Ricardo, Valter Albano, Domingos Neto, José Carlos Novelli, e o membro da comissão de transição de Pedro Taques, Osvaldo Sobrinho.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403518/visualizar/