Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 10:25

    Imprimir


O motorista Pedro da Costa Bequiman, de 62 anos, morreu, nesta quinta-feira à tarde, após uma colisão frontal entre a caminhonete Ford F-4000 que ele conduzia e uma Chevrolet S-10, na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá, no Norte Araguaia).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um trecho de pista com faixa contínua. Um dos veículos, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a pista contrária, causando a batida fatal. A F-400 pertence a uma empresa de energia elétrica e, a S-10, à Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai) de São Félix do Araguaia.

Com o choque violento, o condutor da caminhonete ficou com o corpo preso às ferragens e faleceu no local. Já o motorista do carro da Sesai, identificado como Júlio Cesar Silva, de 36 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional de Água Boa. Outros dois passageiros tiveram ferimentos leves e não correm o risco de morrer.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causas do acidente e elaborar laudo. O corpo de Pedro da Costa foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e enterrado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403530/visualizar/