Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 15:29

    Imprimir


A droga e a munição estavam escondidas em um automóvel no pátio de uma empresa de guincho. Segundo a Tenente Coronel Roma, comandante do 19º Batalhão da PM em Tangará da Serra, a descoberta deu-se a partir de denúncia anônima.

“Com esta denúncia chegamos a um cidadão infrator, criminoso que estava hospedado em um hotel. Ele esteve na Bolívia para fazer a compra deste material para revender no estado que ele mora que é o Ceará”, disse ela em entrevista à Rádio Pioneira.

O automóvel Pálio preto, placas DMP – 0406 de Sobral – CE foi trazido para o pátio de um guincho em Tangará da Serra após um acidente registrado nas proximidades da Itamarati.

Foi o proprietário do veículo quem acabou contando à polícia, depois de ser monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar que o veículo estaria no pátio da empresa de guincho. “Quero aqui enaltecer o trabalho do nosso serviço de inteligência que tem atuado diuturnamente junto à nossos Policiais”, destacou a comandante da PM.

No veículo foram localizados oito pacotes de substância aparentando ser pasta base, cada pacote com um kg de droga e grande quantidade de munições 762. “Vamos ainda verificar todo o interior do veículo para verificar se há mais material ilícito ou não”, disse a Tenente Coronel Roma.

O homem, cuja identidade ainda não havia sido confirmada pela Polícia, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia junto com a droga e munições apreendidas.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403557/visualizar/