Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Novembro de 2014 às 09:32

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

O jovem Fábio Carlos da Conceição, de 22 anos, foi morto a tiros no ‘Clube do Zé Pimenta’, instalado no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O crime foi cometido por volta das 5h da manhã de hoje, de acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (2014-3035552). O crime foi cometido na frente da namorada da vítima, T.S.R., de 23 anos. A casa é tradicional na cidade por realizar apresentações de bandas matogrossenses.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz foi morto com três tiros nas costas e um que atingiu o seu braço. Na tentativa de prestar socorro ao jovem, uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou a ser acionada, mas quando a unidade chegou ao local já constatou o óbito da vítima.

Em razão da quantidade de pessoas no local o suspeito conseguiu escapar, mas foi identificado apenas pelo apelido de ‘Pin’ . Ele seria morador do bairro Mappim, periferia de Várzea Grande.

No relato do documento ainda consta a informação de que o rapaz havia saído há um mês da cadeia pública de Várzea Grande. O corpo foi liberado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e posteriormente liberado ao Instituto Médico Legal (IML).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403582/visualizar/