Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 01 de Novembro de 2014 às 10:43

    Imprimir


O corpo de um adolescente foi encontrado no rio Cuiabá, ontem à noite, nas proximidades do bairro Praeirinho. Um pescador que estava às margens do rio, o avistou boiando e informou a localização aos bombeiros, que realizaram a retirada. Ele foi identificado como Gustavo Henrique Gomes Pereira, 14 anos, e estava desaparecido desde quinta-feira (30). David Amorim, 15 anos, também se afogou no mesmo local, porém, seu corpo foi encontrado logo depois.

Ambos estavam em companhia de outros dois colegas da mesma faixa-etária e se afastaram do grupo chegando em uma parte mais profunda. O número de afogamentos nesta época do ano aumenta em decorrência do calor intenso. Os outros meninos viram quando as vítimas começaram a se afogar e saíram para pedir ajuda. Quando retornaram, os adolescentes haviam desaparecido.

No mesmo dia, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelos rapazes. Cerca de 1 hora e meia depois, o corpo de David foi localizado. As buscas por Gustavo continuaram, porém até o fechamento da edição ele não havia sido encontrado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403611/visualizar/