Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Novembro de 2014 às 17:34

    Imprimir


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) inicia amanhã, a partir das 8h, o segundo leilão on-line do ano. São 208 lotes formados por confecções, bijuterias, calçados, cosméticos, peças automotivas, equipamentos de informática, entre outros produtos. Os lances devem ser ofertados até às 14h do dia 8 de dezembro pelo Portal Superbid, onde todos os lotes são apresentados com descrição detalhada e fotografias atuais.

O menor lance é de R$ 72 referente a peças diversas, e o maior é de R$ 33.039 e contempla 1728 pares de sapatos. A visitação dos produtos poderá ser feita no período do leilão, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá, na rua Pedro Paulo de Faria Júnior, paralela à BR-364, esquina com a rua X.

A Sefaz organiza os leilões periodicamente. Os produtos leiloados são de qualidade, fabricados no Brasil, e em muitos casos de marcas consolidadas no mercado. “A arrecadação com o leilão será utilizada para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco”, explicou o superintendente de Controle e Fiscalização de Trânsito da Sefaz, Jefferson Delgado.

Pode participar do leilão qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física como jurídica. Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e cada lote representa um TAD. Os valores são determinados pela Sefaz, com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente 30%, e nos poucos casos onde há documentação dos produtos, na nota fiscal.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404453/visualizar/