Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 10:01

    Imprimir


Andressa Boa Sorte/TVCA
Vendedor ambulante morreu esfaqueado em Cuiabá.
Vendedor ambulante morreu esfaqueado em Cuiabá.

Quatro pessoas morreram nas últimas 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimes ocorreram entre o final da tarde de quinta-feira (20) e a manhã desta sexta-feira (21). Nenhum suspeito foi preso nessas ocorrências.

O primeiro assassinato ocorreu no final da tarde, no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, onde uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em uma casa abandonada. Segundo a DHPP, ela teria sido estrangulada. O segundo assassinato também foi contra uma mulher. Conforme a Polícia Civil, uma mulher de 31 anos foi assassinada por volta de 20h em um residencial no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

Moradores chamaram a polícia depois que encontraram a mulher caída no quintal de uma casa. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima apresentava duas marcas de tiro. O terceiro caso de homicídio ocorreu no Bairro Pedra 90, por volta de 22h. Policiais militares foram chamados em uma residência, onde um homem de 29 anos foi encontrado morto, sentado em uma cadeira. Ele teria levado um tiro na cabeça.

O quarto assassinato foi registrado por volta de 5h30 desta sexta-feira, no Bairro Serra Dourada, na capital mato-grossense. De acordo com a DHPP, um vendedor ambulante, de 37 anos foi esfaqueado em uma rua do bairro. Ele apresentava marcas de perfurações no tórax e nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404476/visualizar/