Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 15:46

    Imprimir


Tony Ribeiro/MidiaNews-Reprodução
Ladrões saíram pela porta da frente do Goiabeiras Shopping Center, após assaltarem loja de celulares no térreo
Ladrões saíram pela porta da frente do Goiabeiras Shopping Center, após assaltarem loja de celulares no térreo

Quatro bandidos assaltaram a loja da Aplle, a Iplace Store, instalada no Goiabeiras Shopping Center, na Avenida Lavapés, em Cuiabá, no fim da manhã desta sexta-feira (21).

Eles roubaram cerca de R$ 13 mil do caixa e levaram dezenas de celulares Iphone, todos na caixa, bloqueados e com sistema de rastreamento.

O assalto ocorreu no momento em que se iniciava o expediente no shopping e a loja abria para atendimento ao público.

A Iplace Store está localizada no térreo do shopping, o que, segundo a Polícia, teria facilitado a ação dos bandidos.

Conforme policiais do 10º Batalhão da PM, que foram acionados para atender a ocorrência, dois homens armados invadiram o local e renderam os funcionários – havia poucos clientes no momento.

Eles chegaram se passando por clientes. Um deles chegou a manifestar interesse em um aparelho um Iphone. Em seguida, mostrou que estava armado e exigiu que os levassem onde estavam os demais aparelhos.

Não demorou muito e eles voltaram com os aparelhos em duas mochilas e saíram pela porta da frente da loja, como se nada tivesse ocorrido. Eles andaram alguns metros até saírem do prédio.

Os funcionários chegaram a acionar os seguranças, mas estes não conseguiram localizar os bandidos. O assalto teria durado poucos minutos.

Os policiais descobriram que dois outros integrantes do bando estavam do lado de fora, e se aproximaram da dupla assim que saíram, conforme imagens do circuito interno de segurança do shopping.

Do lado externo, os bandidos estavam de capacete e bermudão. Um deles, no entanto, aparentava estar com um enorme curativo na perna.

Rastreadores

Após o assalto, policiais da Rotam fizeram rondas, na tentativa de localizar as duas motocicletas, mas não obtiveram êxito.

Como se trata de celulares com rastreadores, os policiais acreditam que o sistema poderá ajudar na localização dos aparelhos e dos assaltantes.

“Além disso, tem o código de bloqueio. Então, os aparelhos não poderão ser ativados”, explicou um policial.

O delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, colocou uma equipe para atuar no caso.

Assim que receber as imagens, os policiais deverão tentar identificar os assaltantes.

No entendimento dos policiais, o assalto foi planejado e os ladrões já teriam conhecimento do funcionamento da loja, que não abriu para o atendimento vespertino.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404496/visualizar/