Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 17:35

    Imprimir


No primeiro turno, o Luverdense empatou em 2 a 2 com o Joinville, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
No primeiro turno, o Luverdense empatou em 2 a 2 com o Joinville, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

O Luverdense vai enfrentar o Joinville (SC), neste sábado, a partir das 15h20 (horário de Mato Grosso), na Arena Joinville, em jogo que pode valer o título do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ para o clube de Santa Catarina. Para ser campeão já nesta rodada, o time da casa precisa vencer o visitante e torcer para a Ponte Preta não derrotar o América (MG). Assim, abriria quatro pontos de vantagem e não poderia ser alcançado na última rodada.

A diretoria do Joinville antecipou a venda de ingressos e quase a metade da capacidade do estádio já havia sido garantida até esta sexta-feira de manhã, revelando que o palco do jogo estará lotado. A Arena Joinville tem capacidade para 20.1 mil torcedores.

Mas apesar de ser o favorito para o jogo, o atacante Edigar Junio, artilheiro da equipe catarinense na competição com 12 gols, acredita que o Luverdense não vai facilitar. “Acredito que eles vão vir aqui fazer o papel deles também, para honrar a camisa. Na Série B não tem nenhum jogo fácil. Mas estamos preparados para tudo”, disse o atacante, para a RBS TV.

No primeiro turno, o Luverdense empatou em 2 a 2 com o Joinville, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em jogo válido pela 18ª rodada do campeonato. O “Verdão do Norte” esteve à frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate no final do segundo tempo.

O time embarcou nesta sexta-feira de manhã para Curitiba e de lá viajará mais 100 quilômetros de ônibus, até ao local do jogo. Com diversos desfalques, o treinador Maico Gaúcho terá que “quebrar a cabeça” para escalar o alviverde para a partida no Sul do país.

Com 46 pontos na tabela e na 13ª posição, o Luverdense não corre perigo de rebaixamento, pois o único time que está no ‘Z4’ que ainda pode alcançar essa pontuação é o América (RN). Porém, o clube potiguar perderia no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias. O time de MT venceu 14 jogos e o do RN só chegaria a 13.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404505/visualizar/