Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 21:27

    Imprimir


Celso Tavares / Ego
Nicole Bahls
Nicole Bahls

Nicole Bahls, que mais cedo publicou foto do seu look bastante decotado em sua página no Instagram, foi uma das famosas a prestigiar o colega do programa 'Pânico', o repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, no dia de seu casamento. Vesgo se casou nesta sexta-feira, 21, no Espaço Villa Lobos, em São Paulo, em festa que reuniu muitos famosos. A morena revelou que quer ser a próxima a se casar: "Olha, eu vim aqui só para pegar o buquê (risos). Mas aí vai faltar achar o noivo", disse ela em entrevista ao EGO.

Nicole também confessou que a falta de um noivo pode ser culpa dela mesma. Questionada sobre ter um 'dedo ruim' para homens, a morena respondeu:

"Se fosse só um dedo, mas é a mão toda de dedos podres", brincou. Ela também falou sobre o selinho que deu no Gabriel Medina em uma matéria do programa "Pânico": "Nem trocamos telefones. Uma pena, porque ele é uma delícia".

A morena, que já foi traída, comentou sobre a traição de Marcelo Adnet, casado com Dani Calabresa e deu o conselho: "É difícil, mas todo mundo trai. Não boto a mão no fogo por homem nenhum. Mas o jeito dele foi complicado, ele é famoso, não precisa expor assim. Foi desnecessário". Nicole não perdoaria mais uma nova traição: "Depois que você perdoa, homem não te respeita mais", disse.

Sobre não ter aceitado posar nua para revista "Playboy", a morena justificou: "Não tem como explicar pra minha mãe que vou posar nua por uma quantia que ganho em uma campanha publicitária. É expor a família por nada".

GALERIA DE FOTOS

Nicole Bahls (Foto: Celso Tavares / Ego)

Nicole Bahls (Foto: Celso Tavares / Ego)

Nicole Bahls (Foto: Celso Tavares / Ego)





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404525/visualizar/