Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 08:47

    Imprimir


O time de Tangará da Serra venceu os donos da casa por dois a zero na estréia de ambos na competição. A Taça Mato Grosso de Futsal, categoria Sub-17 masculino, começou nesta sexta-feira (21) e segue até domingo (23), no Ginásio Municipal Elenor Dal Maso, em Sapezal (468 km de Cuiabá). A organização do campeonato é da Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Sapezal, e vale vaga para a “Taça Brasil de Clubes”.

Sapezal começou a partida colocando pressão na equipe visitante. Com diversos contra ataques rápidos criaram várias oportunidades de abrir o placar. Dominaram praticamente todo o primeiro tempo. Enquanto que Tangará permanecia passivo tentando entender o que acontecia em quadra. A objetividade sepulcral de Sapezal, capaz de adiar os planos de qualquer adversário, só não renderam uma goleada em virtude do surpreendente goleiro tangaraense, Luan Rodrigues Obem. O jovem de 17 anos fez inúmeras belas defesas.

Antes do fim do primeiro tempo a configuração da partida começou a mudar. Os tangaraenses pareciam ter compreendido a estratégia dos donos da casa e passaram a exigir um jogo mais equilibrado. Foi quando saiu o primeiro gol pelos pés do pivô camisa 9, Eduardo de Oliveira Lima, para os visitantes. As feições dos torcedores eram de incredulidade por ver Sapezal tendo que correr atrás.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio do nível técnico e preparo físico dos atletas de ambas as equipes, que apresentaram um jogo em que não era possível prever o resultado final. De um lado os sapezalenses com contra ataques rápidos e de outro os tangaraenses com domínio de bola e um goleiro em seu dia de glória. Até que novamente o pivô Eduardo Lima, após receber um passe perfeito de Alex Lourenço Vieira, marcou o segundo e fechou o placar em dois a zero para Tangará.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404530/visualizar/