Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 15:21

    Imprimir


O jovem Joel Gonçalves de Moraes, 22, foi assassinado com um tiro na cabeça sentado numa cadeira de uma casa no Residencial Sonho Meu, região do Pedra 90, em Cuiabá. O crime ocorreu anteontem, por volta das 22h30. Testemunhas viram um homem saindo da casa e correndo para uma rua próxima onde teria embarcado num veículo onde um cúmplice o aguardava.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. O jovem morava no bairro Coophamil onde teria se desentendido com alguns rapazes e estava sofrendo ameaçadas. Diante da situação resolveu se esconder na casa de parentes num bairro do outro lado de Cuiabá.

Uma das hipóteses é que os criminosos já estivessem observando a vítima há alguns dias e atiraram da janela sem que ela visse de onde partiram os tiros.

Policiais militares que atenderam a ocorrência não souberam informar se existe conexão entre o assassinato e as ameaças sofridas pela vítima.

O delegado Geraldo Gezoni Filho, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa e uma equipe de policiais estiveram no local iniciando as investigações. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404537/visualizar/