Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 17:19

    Imprimir


Uma pancadaria generalizada numa loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, terminou com quatro presos – sendo dois adolescentes - acusados de lesão corporal grave. Eles são suspeitos de espancar o jovem Deni Heverson Neves, 22, atingido por socos, chutes e garrafadas na cabeça após um desentendimento entre várias pessoas. A briga ocorreu ontem, por volta da meia-noite e meia.

Ferido em estado grave, o jovem foi levado por um carro do Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde foi medicado no box de emergência e ficou em observação.

Os suspeitos chegaram a fugir, mas foram alcançados por policiais militares. Um deles embarcou num Fiat Uno sendo o primeiro a ser detido. Em seguida, os policiais alcançaram um táxi que levava os demais suspeitos.

No Plantão Metropolitano da Capital, os dois maiores foram autuados por lesão corporal grave. Os adolescentes, por sua vez, assinaram um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – pelo mesmo crime e foram levados para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. Os adolescentes disseram não saber o motivo do desentendimento. Disseram que começaram a espancar a vítima junto com os demais. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404542/visualizar/