Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 15:26

    Imprimir


Uma mulher de 23 anos foi detida na noite desta quinta-feira (20) pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos após ser detectada caminhando com uma arma de fogo pelas imediações da Casa Branca, informaram as autoridades.

Agentes do Serviço Secreto vestidos à paisana identificaram uma mulher, que portava uma arma enquanto passava pela avenida Pensilvânia, onde se encontra a mansão presidencial, e procederam com sua detenção, depois que comprovaram que ela levava escondida uma pistola de 9 milímetros não registrada.

A mulher, identificada pelas autoridades como April Lenhart, estava acompanhada por um homem, que foi interrogado no momento, mas não foi detido. Segundo as autoridades, a jovem não cooperou durante o interrogatório e ainda não esclareceu quais eram suas intenções.

No momento da abordagem dos agentes de segurança, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se encontrava dentro da Casa Branca, onde tinha acabado de pronunciar um discurso televisivo para o país, anunciando medidas executivas em matéria migratória.

Além disso, centenas de pessoas estavam concentradas nas imediações da residência presidencial, velando pelos 43 estudantes desaparecidos no México. 





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404551/visualizar/