Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 10:09

    Imprimir


Acusado do assalto.
Acusado do assalto.

Na tarde desta sexta-feira (21) a Polícia Judiciária Civil de Nova Olímpia realizou a prisão de dois homens, Juliano Lima de 23 anos e Antonio Marcos de Oliveira de 31 anos, por um assalto a mão armada.

O Delegado da Polícia Judiciária Civil Nelder Martins explicou que o crime ocorreu por volta das 23 horas da noite de quinta-feira (20): “Um deles [Antônio Marcos], invadiu a lanchonete e levou quatro celulares, uma chave de um veículo e a importância de 100 reais aproximadamente em dinheiro”, comentou.

Após o registro da ocorrência na cidade os investigadores da Polícia iniciaram com as investigações para localizar o assaltante e possíveis comparsas: “Trabalhando a ocorrência nós chegamos aos dois executores do crime”, disse.

Segundo o Delegado Nelder ainda o acusado Antônio Marcos confessou o crime, porém, Juliano Lima afirma não ter tido qualquer participação no caso. Em relação aos objetos roubados, como por exemplo, os celulares, o Delegado reforçou que as investigações irão continuar a fim de identificar quem poderia estar recebendo os objetos.

Na Delegacia, enquanto aguardavam para ser encaminhados a cadeia de Barra do Bugres, o acusado Juliano Lima de 23 anos decidiu conversar com a reportagem local:

“Eu não assaltei ninguém, eu estava em casa, tenho minha consciência limpa que eu não assaltei ninguém”, disse ele ao destacar que nada havia sido encontrado em sua casa, local onde foi preso, e que haveria testemunhas para provar que não teria participado do assalto.

Quando questionado sobre o porquê de ter sido preso, o acusado Juliano respondeu: “É como dizem ‘né’, diga-me com andas e que eu digo quem tu és”, comentou.

Antonio Marcos preferiu não falar com a reportagem.

O delegado de Polícia reforçou que ambos serão detidos até o termino das investigações: “Prendemos esses dois, Juliano Lima e Antonio Marcos por roubo majorado e eles estão sendo submetidos a exame de corpo de delito e serão encaminhados a cadeia pública de Barra do Bugres”, finalizou.

Fonte: Roberto Weber





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404557/visualizar/