Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Novembro de 2014 às 11:27

    Imprimir


Ilustração

O 3º Mutirão Fiscal do município de Cuiabá atingiu até a última sexta-feira (21) 2.500 acordos em pouco mais de 20 dias de trabalho. A força-tarefa começou em 22 de outubro e vai até dia 20 de dezembro para que os contribuintes tenham tempo de regularizar as dívidas com IPTU e ISS com ótimos descontos e parcelas suaves.

Os estímulos oferecidos para os munícipes saírem da inadimplência são os descontos de até 80% dos juros e até 90% das multas para pagamentos à vista. Há também oferta de parcelamento em até 48 vezes.

Além da Procuradoria Fiscal na Praça Alencastro, os pontos de atendimentos são a Secretaria de Cultura na avenida Barão de Melgaço e nas regionais. Para facilitar o acesso e atender aquelas pessoas que não têm condições de ir até o centro da cidade, o mutirão tem uma equipe itinerante que vai aos bairros às sextas-feiras e sábados até as 12h.

Este grupo já percorreu as quatro regionais e atendeu no Tijucal, ao lado da Policlínica do Coxipó; na Lagoa Encantada, localizada no CPA; e no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins. Eles voltam nesses mesmos locais no final do mês e no início de dezembro. As datas exatas ainda serão definidas.

O diferencial desta edição do mutirão é que além dos tributos municipais também estão sendo negociadas multas ambientais como aquelas aplicadas aos responsáveis por queimadas urbanas, a donos de imóveis sem calçadas, de terreno baldio não cuidado e/ou sem muro. Essas multas estão entrando na dívida ativa e a partir deste ano os contribuintes podem negociá-las e parcelá-las.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404578/visualizar/