Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Novembro de 2014 às 12:34

    Imprimir


A Polícia Civil de Terra Nova do Norte (171 quilômetros de Sinop) cumpriu mandado e prendeu um homem, 30 anos, esta manhã, na garagem da prefeitura, no centro. Ele é suspeito de estupro de vulnerável, homicídio e ameaça. A vítima foi uma adolescente e o crime ocorreu em julho de 2011. O investigador Aray Fonseca Barbosa destacou, ao Só Notícias, que ele não apresentou resistência durante a prisão.

Segundo o investigador, o suspeito teria levado a adolescente, em uma moto, para uma região afastada da cidade e tentou manter relação sexual com ela a força. Diante da negativa e da resistência dela, teria a agredido e também ameaçado. “Ela conseguiu se desvencilhar dele e se esconder na mata, onde passou a noite e no dia seguinte procurou a polícia”.

A partir da expedição do mandado, a polícia chegou até o suspeito com base nos dados deixado por ele mesmo quando foi registrar outro boletim de ocorrência, há pouco tempo, por vias de fato, envolvendo a atual esposa e o ex-companheiro dela.

O suspeito, que segundo a polícia é funcionário de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, ainda deve ser ouvido e encaminhado ao presídio em Peixoto de Azevedo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404581/visualizar/