Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Novembro de 2014 às 15:44

    Imprimir


A Falcon bateu na porta traseira direita do Astra e chegou a ficar ‘cravada’ no veículo. O jovem morreu na hora.
A Falcon bateu na porta traseira direita do Astra e chegou a ficar ‘cravada’ no veículo. O jovem morreu na hora.

O jovem Bruno Rentz Ubaldo, de 23 anos, morreu, depois de colidir uma motocicleta Honda Falcon 400 cilindradas em um automóvel Chevrolet Astra, no cruzamento das avenidas André Maggi e Getúlio Vargas, no bairro Jardim Primavera, em Campo Novo dos Parecis (380 km a Oeste de Cuiabá), no último sábado (22).

De acordo com informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, a moto transitava pela preferencial e o carro não respeitou a placa de “Pare”. A Falcon bateu na porta traseira direita do Astra e ficou ‘cravada’ no veículo.

Com o violento impacto, Bruno bateu seu corpo na lataria do automóvel – que chegou a entortar para dentro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada poderia ser feito para salvar o jovem, que morreu em cima de sua motocicleta.

O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. O enterro ocorreu neste domingo à tarde, naquele município. Bruno era casado e não tinha filhos.

O motorista do Astra teria fugido do local após perceber a gravidade do acidente e a Polícia Civil vai investigar o caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404591/visualizar/