Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Novembro de 2014 às 09:40

    Imprimir


João Paulo Rezende/ Clique F5
Criminoso explodiu caixa eletrônico na madrugada
Criminoso explodiu caixa eletrônico na madrugada

Um homem explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (25), no município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante que usava capacete invadiu uma agência bancária e explodiu o caixa eletrônico, mas não levou nenhuma quantia em dinheiro.

O caso foi registrado no início da madrugada na Avenida Piracicaba, no Centro da cidade. Segundo a PM, as câmeras de monitoramento da região mudam de direção de minuto em minuto e conseguiram registrar parte da ação.

Ainda de acordo com a polícia, as imagens das câmeras não mostram o momento da chegada do suspeito. E, no momento que a câmera volta para a frente da agência, já tinha estourado o caixa eletrônico. Após o estouro do caixa, o suspeito ficou parado em frente à agência olhando para dentro.

A PM suspeita que uma segunda pessoa tenha ajudado na explosão do caixa eletrônico. Não foi levada nenhuma quantia em dinheiro na ação. O suspeito do crime não havia sido identificado até a publicação desta reportagem. A polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram a explosão. No entanto, as testemunhas disseram não terem visto o suspeito.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404599/visualizar/