Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Novembro de 2014 às 16:27

    Imprimir


Um fuzil 308 foi recuperado junto com outros objetos furtados de uma fazenda, no município de Itiquira, na segunda-feira (24). O furto ocorreu por volta das 15h e os produtos recuperados no início da noite com um adolescente de 17 anos, apreendido pela equipe de policiais civis com apoio de militares.

O delegado Santiago Rozendo Sanches e Silva informou que o menor arrombou a porta da sede da propriedade rural e subtraiu a arma de fogo de grosso calibre, facas, roupas e outros objetos. A vítima não estava em casa no momento do furto e quando retornou à propriedade percebeu a porta arrombada e acionou os policiais, que iniciaram os levantamentos chegando ao adolescente morador da cidade de Itiquira.

O menor estava sem a arma quando abordado pelos investigadores. Mas acabou revelando que tinha escondido o fuzil, em um matagal na região conhecida por Serrinha e revelou que tinha vendido quatro facas levadas da fazenda para três homens.

A arma já havia sido negociada com um comprador em Rondonópolis. "Conseguimos evitar que uma arma de fogo de grosso calibre caísse no mundo criminoso", disse o delegado.

Os três foram autuados por receptação culposa e o menor será apresentado ao Ministério Público.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404629/visualizar/