Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 25 de Novembro de 2014 às 17:43

    Imprimir


Loemy Marques, nasceu em Colíder, no interior de Mato Grosso e se criou em Lucas do Rio Verde
Loemy Marques, nasceu em Colíder, no interior de Mato Grosso e se criou em Lucas do Rio Verde

A dona de casa Elizabeth Marques dos Santos, mãe da ex-modelo mato-grossense Loemy Marques, embarcou nesta terça-feira (25) para São Paulo a convite da produção do programa "A Hora do Faro", da TV Record.

O programa irá promover um reencontro entre as duas, nesta quarta-feira. As cenas farão parte do programa, que deve ir ao ar no próximo domingo (30).

De acordo com Elizabeth, a produção do programa disse que a ex-modelo será internada em uma clínica de reabilitação, em São Paulo.

“Eu vou chegar hoje à noite em São Paulo e assinar um contrato. Eles me garantiram que Loemy irá para uma clínica de reabilitação, pois está disposta se tratar. Ela sabe que está doente”, afirmou a dona de casa.

"É uma situação muito difícil. Eu não tinha como viajar e buscar minha filha sem nenhum apoio. Os produtores da TV Record me ligaram ontem à noite e, de imediato, já consegui que meu sonho se realizasse"

Loemy ficou conhecida após ser capa da Veja São Paulo. Moradora de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), em 2011 ela participou de um desfile na cidade de Sinop e foi escolhida por uma agência de modelo para trabalhar em São Paulo.

“É uma situação muito difícil. Eu não tinha como viajar e buscar minha filha, sem nenhum apoio. Os produtores da TV Record me ligaram ontem à noite e, de imediato, já consegui que meu sonho se realizasse. Agora, tenho certeza que vou ter minha filha de volta”, disse.

Elizabeth viaja sozinha e deve reencontrar a filha pela manhã.

O próprio apresentador Rodrigo Faro se encontrou com Loemy para gravar as primeiras cenas.

Ele postou uma foto dos dois na rede social Instagram, e comentou: “Que história essa menina tem...”.

A reportagem entrou em contato com a emissora, que não confirmou que o conteúdo do programa irá ao ar neste domingo





Fonte: Mídia News

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404632/visualizar/