Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Novembro de 2014 às 18:49

    Imprimir


Ilustração

Um vendedor de 48 anos foi preso acusado de uso de documento falso. Ele dirigia um VW Gol branco pela MT-251, mais conhecida como rodovia Emanuel Pinheiro, quando foi abordado. De acordo com informações policiais, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do vendedor apresentava diversas irregularidades e ele acabou admitindo que comprou o documento de um homem no local conhecido como “Pedra”, no bairro Dom Aquino.

Aos policiais, ele disse que precisava do documento para dirigir e realizar suas vendas e ao invés de procurar uma autoescola ou Detran-MT, procurou no local alguém para lhe vender a CNH. Pagou R$ 600 e depois de 40 dias quando recebeu o documento falso, pagou mais R$ 600 e começou a usá-lo. A carteira falsa também estava habilitada para transporte de passageiros, na categoria D.

O vendedor admitiu que nunca dirigiu um veículo do porte da categoria D e que não tinha sido parado em nenhuma blitz durante um ano. Ele foi encaminhado sem pagamento de fiança para um presídio na capital.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404635/visualizar/